ENTREGAMOS EM TODO O BRASIL

Minha Conta

Login/Cadastro

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à sexta, das 09:30 às 18:30
(32) 9 99827-3413

Atendimento Via E-mail

Segunda à sexta, das 09:30 às 18:30

Atendimento Via Telefone

Segunda à sexta, das 09:30 às 18:30
(32) 9 99827-3413

SOBRE A CAPITÃO JÃO

Fala marujo! A Capitão Jão é uma empresa que atua no ramo de brindes personalizados e presentes criativos.


Nossa aventura começou com a inovação na gravação a laser em produtos metálicos –  somos a primeira empresa da região a oferecer gravação nos copos Stanley. Logo percebemos o vasto oceano de oportunidades que o mercado de brindes corporativos oferece e partimos em direção a esse leque de oportunidades.


Estamos celebrando 3 anos de sucesso em Muriaé e região. Durante essa jornada, recebemos nosso primeiro reconhecimento ao sermos premiados com o troféu Destaque de 2023, como a melhor Empresa de Personalizados da cidade.

 

Com nossa equipe sempre buscando conhecimento e aprimoramento de suas habilidades, garantimos a qualidade em nossos produtos e agilidade no tempo de entrega.

 

Esse trabalho, juntamente com o compromisso com a excelência, ocorre devido a uma pesquisa minuciosa realizada por nossa gestora Andréa e seu filho Bruno, sempre buscando as últimas novidades e tendências do mercado.


Somos especializados em criar brindes únicos e memoráveis. A linha de produtos da Capitão Jão é vasta e diversificada, contando com brindes criativos, de alta qualidade e design inovador. Esse cuidado, aliado ao atendimento exclusivo, rapidez e pontualidade, nos diferencia e nos faz ser reconhecidos pelos nossos clientes e pelo mercado.

Venha conhecer nossa loja e faça parte da nossa equipe de Marujos!

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix
  • Cartão de Crédito

 

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.